Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

terça-feira, 5 de abril de 2011

Presidente da ABAV se reuni com membros da ASPAFF CHAPADA NORTE

No último domingo (o3-04,) 0 presidente da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia) o Srº Pedro Galvão, esteve visitando a cidade de Jacobina - BA e se reuniu com os membros e associados da ASPAFF CHAPADA NORTE. Na ocasião, estiveram presentes os membros Paulo Henrique Muricy Nunes Junior, Presidente da ASPAFF, Richard Silva, 1º Secretário e os membros e associados Marcos Paulo e Marcio Nunes.

Durante a reunião, que foi bem descontraída num hotel da cidade e um dos maiores pontos turísticos de Jacobina - BA, foram abordados assuntos relevantes ao turismo ecológico, desenvolvimento sustentável e meio ambiente. O Srº Pedro Galvão , presidente da ABAV, enfatizou a importância da participação efetiva das associações e ouviu com muita atenção os relevantes serviços que a ASPAFF CHAPADA NORTE vem desenvolvendo na região, tentando despertar na sociedade a importância de incluir hábitos corriqueiros para a preservação do meio ambiente e também o desejo de tornar Jacobina - BA, um dos maiores e melhores roteiros turísticos do Brasil, por possuir inúmeros atrativos naturais, a exemplo da região de Itaitu, Vale do Brito, Ribeirão entre outros. Com isso, o Srº Pedro Galvão solicitou a Paulo Henrique, Presidente da ASPAFF que elabore um projeto para ser encaminhado pessoalmente ao Secretário de Turismo do Estado da Bahia, o Srº Domingos Leonelli.

Mostrando ser mais um parceiro da ASPAFF CHAPADA NORTE, o Srº Pedro Galvão encerrou a reunião doando dois computadores completos para serem instaladas e usados nas futuras projeções da ASPAFF CHAPADA NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário