Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Membro da ONG EKOKATU participa de mais uma reunião da ASPAFF

Na última terça-feira (31-08) a ASPAFF realizou mais uma reunião para tratar de assuntos relacionados ao meio ambiente e a projetos sociais e culturais de Jacobina e região.

Na mesma oportunidade tivemos o prazer de contar com a presença de José Ferreira Junior, membro fundador e secretário do conselho fiscal da ONG Ekokatu de Senhor do Bonfim - Ba que falou dos projetos realizados pela ONG. Entre muitos projetos, José Ferreira Junior falou da conteplação em um edital do BNDES para beneficiamento do côco babaçu, que irá receber uma verba no valor de R$ 120.000,00 que será destinado a aquisição de equipamentos e materiais para o beneficiamento da matéria prima do côco.

Dentro do projeto, a ONG Ekokatu irá desenvolver também incentivos a educação ambiental e cultural, e se mostrou muito confiante em suas ações na região e desde já demostrou interesse em fazer uma sólida parceria com a ASPAFF para a realização de um monitoramento regional, garantindo que levará para a pauta de sua próxima reunião. Na mesma oportunidade, José Ferreira Junior convidou a ASPAFF para participar de um programa de rádio na cidade de Senhor do Bonfim - BA para ampliação das informações e divulgação das entidades e sobre os projetos desenvolvidos na área do meio ambiente, ação social, cultural e artística da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário