Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Caminhada Ecológica à Grota do Brito é realizada com sucesso

Caminhada ecológica
Caminhada ecológica
Caminhada ecológica
Caminhada ecológica
Exposição fotográfica
Palestra sobre educação ambiental
Caminhada ecológica
Apresentações Culturais
Apresentações Culturais

Aconteceu no domingo (15) na cidade de Jacobina a 8ª Caminhada Ecológica à grota do Brito, evento este que é realizado todos os anos sempre no segundo domingo do mês de setembro.

Este ano, o evento foi realizado com uma programação bastante diversificada, com a realização de palestras durante o percurso e ao ar livre com temas voltados as questões da água, desmatamento, resíduos sólidos, queimadas, terapias e também apresentações culturais como capoeiras, dança afro, teatro, música, exposição fotográfica e cineclube, uma parceria com o Cineclube Payayá (ASPAFF CHAPADA NORTE), realizado na casa de farinha no sábado (14) a noite.

Foram vendidos pela comissão organizadora Kit's do evento no valor de R$ 25,00, contendo 01 camisa, 01 squezze, 01 bolsa, 01 chapéu e também os interessados puderam comprar somente a camisa no valor de R$ 15,00, incluindo também água mineral e muitas frutas.

A caminhada Ecológica à Grota do Brito esta cada vez mais se solidificando como um dos grandes eventos ecológicos da região, e vem a cada ano trazendo novos adeptos e famílias que tem a oportunidade de passar um dia refletindo sobre as questões ambientais em contato com a natureza.

Parabéns a todos da Associação Comunitária da Grota do Brito e Associação Quilombo Erê.

Participação do Cineclube Payayá (ASPAFF)
Palestra ambiental - Richard Silva (ASPAFF)




Nenhum comentário:

Postar um comentário