Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco - Processo Eleitoral: Inscrição e Mobilização

Os interessados em participar do processo de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco têm o prazo até 31 de maio para efetuarem suas inscrições. As vagas são para usuários que captam água diretamente nos rios e para prefeituras municipais e organizações da sociedade civil que atuam na proteção dos recursos hídricos. Além dessas categorias, os governos de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe, além do Distrito Federal e do governo federal também integram o Comitê.

Serão renovados os 62 membros que compõem o colegiado. Eles serão responsáveis pelo debate e deliberação sobre os usos das águas do Rio São Francisco.  Na pauta do trabalho do grupo esta a discussão, aprovação e acompanhamento de projetos, programas e ações voltadas para a melhoria ambiental do Velho Chico, que levem ao aumento da quantidade e a qualidade de suas águas, contribuindo para promover uma relação mais harmônica das comunidades que vivem no entorno da bacia com os recursos hídricos disponíveis.

COMO SE INSCREVER

Passo 01 : Preencha a ficha de Inscrição: clique aqui

Passo 02: Juntar a documentação necessária: Clique aqui e confira a sua respectiva documentação.

Passo 03: Encaminhar em envelope lacrado os documentos acima e identificar com os seus dados de postagem : Clique aqui e confira o formato

Passo 04: Postar via correios para os seguintes endereços: Clique Aqui
Prefeituras poderão ser cadastradas através do link: Cadastro de Prefeituras.* (*É necessário preencher todos os campos do formulário.)

Para maiores informações sobre o processo eleitoral do CBHSF, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário