Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ASPAFF CHAPADA NORTE em novo endereço




A ASPAFF CHAPADA NORTE está em um novo endereço, Situado na Rua São Salvador, nº 126, Centro, Jacobina -Bahia.

A proposta da associação é fazer com que este novo espaço sirva como um local em que possam ser realizadas as reuniões semanais da associação, como também um espaço em que concentre diversos objetos e materiais que fazem parte do patrimônio da associação. Na sede, os associados e toda a população também terão a disposição uma biblioteca com livros modernos adquiridos recentemente pela associação com diversos temas, a exemplo de legislação ambiental, recursos hídricos, agricultura orgânica, segurança alimentar, saneamento básico, turismo sustentável, entre outros.

Os usuários também terão acesso às revistas National Geographic, Vida Simples, Super Interessante, Turma da Mônica para a criançada, jogos educativos e também acesso a informática para a realização de pesquisas e projetos.

O local também será destinado para a realização e elaboração de denuncias de ações degradantes ao meio ambiente e também para a elaboração de projetos socioambientais, culturais, entre outros.

Visite o novo espaço da ASPAFF CHAPADA NORTE, seja um associado e participe das reuniões semanais que acontecem todas as terças feiras, sempre as 19:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário