Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

National Geographic Brasil publica foto de jacobinense e associado da ASPAFF CHAPADA NORTE


A revista National Geographic Brasil publicou na edição do mês de julho a foto com o tema "Semáforo verde ao pôr do sol de Ultrecht na Holanda" do jacobinense e associado da ASPAFF CHAPADA NORTE Tárcio Gil Modesto Alves, que participou do quadro "Visões/Sua Foto" realizado mensalmente pela revista.

Esta lindo trabalho fotográfico foi publicado com a seguinte descrição; Baiano de Jacobina, Tárcio Mora em uma das mais belas cidades holandesas. Ao notar um pôr do sol com rastros de aviões no céu, o leitor teve a sensibilidade de adicionar à cena o signo do semáforo aberto, com resultado gráfico surpreendente. "Sou amante da fotografia, e por onde ando sempre faço alguns registros. Mas esta imagem foi pura sorte", revela.

A ASPAFF CHAPADA NORTE, que é assinante da revista já recebeu este exemplar que ficará a disposição de todos no acervo da associação e desde já parabeniza o associado Tárcio Gil Modesto Alves por este grande feito, valorizando a arte fotográfica por todos os cantos do mundo, mostrando para todos o seu precioso talento. Parabéns !!!

Um comentário:

  1. Ôh Nonó! Boa foto sacaninha... Parabéns pelo feito.

    ResponderExcluir