Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ASPAFF CHAPADA NORTE participa do 25º aniversário da Associação Comunitária de Cachoeira Grande




A Associação Comunitária de Cachoeira Grande comemorou no dia (18-08) o seu 25º aniversário. Foi uma grande festa realizada nas dependências da sede da associação, localizada em Cachoeira Grande, Jacobina - BA.

A ASPAFF CHAPADA NORTE esteve presente a convite da Associação Comunitária de Cachoeira Grande, que formalizou o convite para todos os associados. Paralelamente a programação, a ASPAFF CHAPADA NORTE organizou uma bela programação voltada para as crianças daquela comunidade.

Dando início a programação, foi realizada uma disputada partida de futebol infanto-juvenil, onde os participantes receberam um troféu e uma bola como premiação. Dando continuidade a programação A ASPAFF CHAPADA NORTE montou uma sala de cinema nas dependências do salão da igreja, onde foi exibido o filme "Rio". Logo em seguida, houve a participação de todos os presentes, inclusive a criançada que debateram sobre o conteúdo do filme e sua temática, momento em que todos citaram a importância da preservação ambiental.

Durante a noite, a Associação Comunitária de Cachoeira Grande ofereceu um belo churrasco para os convidados na sede da associação, momento de muita animação e alegria.

Agradecemos a todos da Associação Comunitária de Cachoeira Grande pelo convite, fortalecendo mais ainda esta importante parceria entre as associações.
_________________________________________________
Agradecimentos Especiais:
Ronildo Andrade - Supergasbras
Emanuel Grassi (Nenel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário