Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ASPAFF CHAPADA NORTE é contemplada com mais um kit audiovisual


A ASPAFF CHAPADA NORTE estará recebendo nos próximos dias um kit (Livreto + DVD) do documentário Avenida Brasília Formosa de Gabriel Mascaro.

A associação foi contemplada por meio de um cadastro realizado pela internet com diversos cineclubes de todo país, sendo o resultado publicado através do e-mail, enviado pela equipe de distribuição Brasília Filmes. Na mesma ocasião, a equipe também informou que os Kit's começarão a ser entregues a partir do dia 15 de julho de 2012, a mesma data em que se inicia a parceria com os cineclubes parceiros e contemplados.

Mais um importante exemplar que estará a disposição dos cineclubes em que a ASPAFF CHAPADA NORTE é proponente, tornando mais uma oportunidade de divulgação e apresentação do documentário Avenida Brasília Formosa, valorizando assim a cultura nacional através do cinema.

Agradecemos a equipe de distribuição do documentário por contemplar a ASPAFF CHAPADA NORTE com mais um kit, ficando a sugestão que o mesmo seja exibído do dia 28 de Julho, data em que se comemora o aniversário de Jacobina e um ano de existência do cineclube Payayá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário