Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PEAMSS - Projeto de Educação Ambiental e Mobilização Social em Saneamento chega a Jacobina


O PEAMSS - Projeto de Educação Ambiental e Mobilização Social em Saneamento é uma ação articulada do Governo do Estado da Bahia e tem como parceiras a EMBASA - Empresa Baiana de Água e Saneamento, UNEB - Universidade do Estado da Bahia e Instituto THABA.

Este grande projeto socioambiental está sendo realizado em mais 12 cidades do Estado da Bahia e tem como objetivo mobilizar a comunidade local, tanto da zona urbana quanto da zona rural para atuarem juntos na formação do Plano Municipal de Saneamento, que deve ser implantado nos municípios até o ano de 2014.

São oferecidos diversos cursos, como Educação Ambiental, Legislação Ambiental, Educomunicação, Planejamento, Plano Municipal de Saneamento, Teatro e Fotografia, todos os cursos com certificação da UNEB - Universidade do Estado da Bahia.

Durante a Primeira oficina de fundamentos de Educação Ambiental, estiveram presentes os membros e associados da ASPAFF CHAPADA NORTE Paulo Henrique Muricy Nunes Junior, Wescley Reis, Thiago Pires, Amilton Oliveira e Richard Silva.

Para maiores informações, visitem o escritório do PEAMSS Jacobina situado na Rua Robério Dias, nº 54, Bairro do Leader, Jacobina- BA ou pelo telefone 74- 8117-5906.

Nenhum comentário:

Postar um comentário