Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ASPAFF CHAPADA NORTE compõe mesa e realiza palestra em evento do PEAS - Programa de Educação Ambiental para a Sustentabilidade


Na última quarta-feira (25-05), o PEAS - Programa de Educação Ambiental para a Sustentabilidade, realizou uma jornada de palestras e debates com temas Socioambientais para os alunos formandos em Educação Ambiental. Foi mais um dia de conhecimentos, informações, experiências e transformações no curso de formação de Educadores Ambientais.

A ASPAFF CHAPADA NORTE esteve presente, sendo convidada pela comissão organizadora do curso para apresentar uma palestra que falasse da importância da participação da sociedade nas causas socioambientais, apresentado a palestra com o tema " Articulação da Sociedade Civil em Defesa do Meio Ambiente", incentivando os alunos, moradores das cidades de Caém, Saúde e Jacobina a criarem novas ONG's e Associações. A palestra foi apresentada pelo 1º Secretário Richard Silva, Administrador, Pós Graduado em MBA Perícia e Auditoria Ambiental e Educador Ambiental.

Durante o evento, também foram apresentadas outras palestras, uma delas falando sobre "Gestão de Recursos Hídricos", apresentada pelo Srº Eduardo Menezes, Geólogo e Pós Graduado em MBA Perícia e Auditoria Ambiental , "Turismo, seus impactos positivos e negativos", apresentada pela Monitora de Turismo e Educadora Ambiental Srª Kárcia Magaly e Alberto Azevêdo, Historiador, Pós Graduado em MBA Perícia e Auditoria Ambiental. No período da tarde o SrºArivaldo Gabriel Oliveira Junior, Historiador, Pós Graduado em MBA Perícia e Auditoria Ambiental e Capitão da Polícia Militar do Estado da Bahia, apresentou a palestra com o tema "Planejamento Urbano do Município de Jacobina - Ba".

-----------------------------------------------------------------------
A ASPAFF CHAPADA NORTE agradece a comissão do PEAS pela oportunidade, a Professora Graciete Oliveira e a todos os alunos do curso de Formação de Educadores Ambientais módulo II.

Fotos: Maricarla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário