Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

domingo, 4 de dezembro de 2016

Mês de Novembro de muitas atividades para a ASPAFF

Reunião do CBH Salitre em Jacobina - Ba

Reunião do CBH Salitre em Jacobina - Ba

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Salitre, se reuniu na cidade de Jacobina - Ba, no dia 24 de novembro do corrente ano. A Bacia Hidrográfica do Rio Salitre Será contemplada com o Plano de Bacia Hidrográfica e Enquadramento do Corpos D´água, assunto muito discutido na reunião.
A ASPAFF está representada pelo membro e associado, também Secretário Amilton Mendes de Oliveira, titular, representante da categoria Organização Civil em Recursos Hídricos.
Fonte: ASPAFF
_________________________________________________________________________________

Reunião do Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas em Salvador -Ba

Aconteceu na cidade de Salvador - Ba, no dia 22 de novembro a 13ª Reunião Ordinária do Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas. Em destaque nesta reunião, foi a recomposição dos 12 Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado da Bahia, que passaram por recentes processos eleitorais, como também o Programa "Procomitês", anunciado pela ANA, que repassará para os 14 Comitês de Bacias Hidrográficas da Bahia um valor de aproximadamente R$ 35 mil, estabelecido um teto de R$ 500 mil para cada estado, a exemplo da Bahia.
Fonte: ASPAFF
_________________________________________________________________________________

Reunião da Comissão de Ações de Prevenção de Combate a  Incêndios


No dia 16 de novembro do corrente ano, Aconteceu na Sede da Secretaria de Meio Ambiente de Jacobina uma Reunião para a Criação da Comissão de Ações de Prevenção de Combate a Incêndios.

A ASPAFF, através dos representantes Richard Ferreira da Silva e Marcos Antonio Grassi Correa farão parte da comissão, que contará também com membros de outras instituições, a exemplo da Polícia Militar, Ministério Público, INEMA, Corpo de Bombeiros, Yamana Gold, Parque Estadual Sete Passagens, Prefeitura Municipal de Jacobina e Defesa Civil.
Fonte: ASPAFF
_________________________________________________________________________________

Reunião do Comitê Gestor do Museu Regional

No dia 16 de novembro do corrente ano, aconteceu uma Reunião com o Prefeito Eleito de Jacobina - Ba, Luciano da Locar para apresentação do Conselho Gestor do Museu Regional que terá sua sede em Jacobina – Ba.

Estiveram presentes os Membros e Associados Paulo Henrique Muricy Nunes Jr e Maria Regina Rios Figueredo representantes da ASPAFF no referido Conselho.
Fonte: ASPAFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário