Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco


Abertura do evento. Atração cultural, "Grupo Arte de Tocar".
O Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (PRH-SF) é um documento básico, orientador das politicas públicas, das intervenções de entidades de Governo, entidades privadas e da sociedade em geral, que deverá nortear a gestão das águas superficiais e subterrâneas, de modo a garantir o uso múltiplo, racional e sustentável das águas e do meio ambiente da bacia, em beneficio de uma melhoria da qualidade de vida das gerações presentes e futuras.

Trata da busca do conhecimento sobre a qualidade e quantidade das águas da bacia, seus principais usos, a forma adequada e racional para utilização da água, que possibilite seus múltiplos usos.

O encontro foi muito proveitos, onde os representantes do Poder Público, Empreendedores e Organizações da Sociedade Civil puderam ouvir os diagnósticos levantados pela empresa "nemus". Aconteceu também, a realização de uma "Oficina Setorial", associada às atividades da "Industria e Mineração", cujos resultados da percepção do entendimento da realidade local, foram apresentadas pelos participantes.   

Apresentação do PRH - SF.
Apresentação dos resultados, da "Oficina Setorial".

Plenário.


  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário