Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

domingo, 6 de abril de 2014

Encontro da "Coordenação Estadual dos Territórios de Identidades da Bahia".




A Coordenação Estadual dos Territórios de Identidade da Bahia - CET, realizou um encontro entre os dias 02 e 04 de abril, no Grande Hotel da Barra, em Salvador, tendo com pauta de discussão, as ações realizadas nos Territórios de Identidade, as dificuldades que as regiões vem encontrando  e a troca de experiencias entre os colegiados. O evento contou com a participação da Secretaria de Planejamento do Estado, representantes do Ministério de Desenvolvimento Agrário - MDA e representantes dos 27 Territórios. 

Coordenador da CET Sr. Marzinho.
A CET é um espaço politico de apresentações dos Territórios e de seus Colegiados, que vem ampliando e legitimando o diálogo entre as diversas instituições públicas. A Coordenação Estadual dos Territórios de Identidade da Bahia, formada por representantes dos colegiados territoriais e por entidades da sociedade civil organizada e instituições públicas, busca articular ações de apoio ao processo de organização, planejamento e gestão dos Territórios de Identidade da Bahia, além de promover debates e negociações para ampliar o processo de integração de politicas públicas. 

Representado o colegiado do Piemonte da Diamantina, estiveram presentes neste evento o Sr. Gervásio /Poder Público e o Sr. Amilton Mendes de Oliveira/ASPAFF.      


Plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário