Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ASPAFF participa da programação do VII Intercâmbio de Experiências Pedagógicas e Dia de Campo: Escolas Sustentáveis! Qual o caminho?

Oficina de brinquedos recicláveis
 
Grupo que participou da trilha interpretativa em Itaitu

Durante os dias 21 a 25 de Outubro de 2013 a cidade de Jacobina - BA foi sede do VII Intercâmbio de Experiências Pedagógicas e Dia de Campo: Escolas Sustentáveis! Qual o caminho?
 
Participaram do intercambio, coordenadores municipais do programa despertar, secretários municipais de educação, agricultura e meio ambiente, técnicos e assessores do Sistema FAEB e SENAR, educadores de escolas da rede municipal, conselheiros municipais de educação e meio ambiente e associação comunitárias, entre elas a ASPAFF CHAPADA NORTE, que teve participação direta na programação, com a oficina de construção de brinquedos recicláveis, mediada por Cleide Tavares e os irmãos Stanley e Túlio Tavares e também a trilha interpretativa na cachoeira Véu de Noiva em Itaitu: Ecoturismo, Meio Ambiente e Sustentabilidade, mediada por Amilton Mendes de Oliveira e Richard Silva, com o apoio de Roque Tavares, Cleide Tavares, Stanley Tavares e Túlio Tavares, também membros da ASPAFF CHAPADA NORTE, que enfatizaram a importância da preservação das matas ciliares e nascentes dos rios que abastecem a cidade de Jacobina, e também a importância da educação ambiental nas escolas e no cotidiano das pessoas, mostrando que todos devem ter um cuidado especial com as questões relacionadas ao lixo, separação e destino do mesmo.
 
A ASPAFF CHAPADA NORTE agradece o convite, em especial a Keila Souza dos Santos, Coordenadora do Programa Despertar em Jacobina, e também aos  membros da associação que participaram desta importante programação, contribuindo para a expansão da educação ambiental na vida de todos.
Trilha interpretativa para a Cachoeira Véu de Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário