Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ASPAFF CHAPADA NORTE realizará a 1ª Oficina de Tinta de Terra em Itaitu




Neste sábado (03-12), a ASPAFF CHAPADA NORTE estará realizando a 1ª Oficina de Tinta de Terra de Itaitu. O evento está previsto para ter início as 13h e será realizado na Casa de Arte e Cultura de Itaitu, que muito em breve estará sendo inaugurada.

Esta oficina, será mais uma oportunidade para que todos possam conhecer melhor mais uma técnica sustentável em Bioconstrução e terá como facilitador o membro e associado Thiago Pires (Tico), que irá expor a sua experiência adquirida pela sua passagem pela Escola Umbuzeiro.

Aguardamos a presença de todos, para que possamos em coletividade adquirir maiores conhecimentos, nos tornando também multiplicadores de ações sustentáveis em Bioconstrução.

Arte Cartáz : Jamilly Teixeira.

Um comentário:

  1. A Vivência em bio construção com tinta de terra é uma tecnologia já existente ha muitos anos é a base da tinta que as grandes empresas usam para produzir suas colorações.A oficina vai mostrar que com baixo custo podemos pintar casas com uma qualidade de tinta natural.Thiago Pires Permacultor Agroecologico

    ResponderExcluir