Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ASPAFF CHAPADA NORTE participa da aula inaugural do Campus IFBA Jacobina

No dia 27 de dezembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, inaugurou o Campus Jacobina. A cerimônia inaugural aconteceu nas dependências da unidade, situada na Avenida Centenário, nº 500, Bairro Nazaré.

O evento se iniciou com uma bela apresentação da filarmônica 2 de Janeiro. Logo em seguida, todos os convidados se dirigiram para o moderno auditório do Campus, onde tiveram a oportunidade de ouvir as boas vindas do Professor e Diretor Geral do Campus, o Srº Epaminondas Macedo e demais autoridades. Logo em seguida, foi realizada a aula inaugural, enfatizando a história da instituição, ministrada pelo Professor e Diretor Geral do Campus Jacobina.

A ASPAFF CHAPADA NORTE, que foi convidada para participar da aula inaugural do Campus, esteve presente neste importante momento para o desenvolvimento educacional e científico para a região do Piemonte da Diamantina. A entidade estava representada pelo Presidente Paulo Henrique Muricy Nunes Junior, o Primeiro Secretário Richard Silva e o membro e associado Amilton Mendes de Oliveira, que tiveram a oportunidade de conhecer na íntegra todas as instalações do Campus.

Finalizando a cerimônia, foi servido um coquetel pata todos os convidados.

Um comentário: