Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

sexta-feira, 25 de março de 2011

ASPAFF CHAPADA NORTE participará do "1º Workshop A Mata Atlântica é Aqui".


A Fundação SOS Mata Atlântica estará realizando o "1º Workshop A Mata Atlântica é Aqui", um evento de 2 dias que tem como objetivo motivar, trocar experiências e trabalhar o fortalecimento das parcerias locais por onde passou por mais de 79 municípios a exposição itinerante "A Mata Atlântica é Aqui", durante os últimos 2 anos em todo Brasil.

O evento acontecerá na cidade de Itu - SP nos dias 08 e 09 de Abril no centro de experimentos florestais SOS Mata Atlântica - Grupo Schincariol (Itu-SP).Serão abordados temas como Educação Ambiental, Mobilização Social e Fortalecimento Institucional, Estratégias de Capitação de Recursos, entre outros.

A ASPAFF CHAPADA NORTE, que foi escolhida entre 20 participantes, já está confirmada no evento e encaminhará para representar O 1º Secretário Richard Silva, que terá suas despesas com transporte aéreo e terrestre, alimentação e hospedagem totalmente pagas pelo projeto.

Será uma oportunidade impar, agregando muito valor nas causas sociais e ambientais em que a ASPAFF CHAPADA NORTE está desenvolvendo ao longo de 3 anos de fundação e atividades em Jacobina - BA e Chapada Norte.

5 comentários:

  1. Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.......
    Abcs e bons voos para Aspaff

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, Richard.
    Espero que vc traga várias novidades.
    Temos ainda muito o que conquistar. Só depende de Nós...

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigos...estarei representando Jacobina pela ASPAFF, isso me faz ter mais orgulho de fazer parte desta entidade e deste ciclo em prol da mãe natureza, tenham certeza que vou em busca de melhorias para a nossa região... Se Deus quiser teremos boas novas !!!...Vamos preservar !!!

    "Agindo em coletividade, Ganhamos força e confiança para gerar soluções para a Humanidade".

    ResponderExcluir
  4. http://camisaslifenatura.blogspot.com/2011/04/promocao-cuidar-da-natureza-e-cuidar-da.html

    Participe da Promoção da LifeNatura...
    E concorra a 1 camisa única...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aspaff Chapada Norte,mais uma vez a associação foi bem representada,muita paz e luz para todos os componentes.

    ResponderExcluir