Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Definida a realização do Balaio Cultural, Feira de Arte, Cultura e Meio Ambiente de Itaitu 2011


Os membros da ASPAFF CHAPADA NORTE definiram na reunião desta terça feira (22-02) os últimos detalhes para a realização de mais uma edição do projeto Balaio Cultural, feira de arte, cultura e meio ambiente de Itaitu, Distrito localizado a 27 Km de Jacobina - BA.

O evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de março e contará com uma recheada programação com Fórum e palestras em meio ambiente, grupos culturais, fanfarras, filarmônicas, esportes, trilhas, oficinas, shows musicais e muita diversão que movimentará o fim de semana daquele que é considerado um dos mais belos destinos turísticos do estado da Bahia.

O projeto Balaio Cultural feira de arte, cultura e meio ambiente de Itaitu foi contemplado como um dos pontos de cultura do estado da Bahia e vai direcionar R$ 180.000,00 em 03 (três) anos e este ano dará início a este belíssimo projeto que trará sustentabilidade a comunidade de Itaitu com incentivos a realização de atividades no local, como artesanatos, oficinas de música, fotografia, leitura, culinária, meio ambiente entre outras.

Objetivos Específicos
· Reconhecimento e valorização da cultura local;
· Divulgação do potencial turístico de Itaitu;
· Divulgação das atividades do Projeto Ponto de Cultura – Balaio Cultural;
· Entretenimento e lazer;
· Geração de renda, com a venda de serviços e produtos;
· Troca de experiência com outras Entidades;
· Educação informal nas áreas de saúde e meio ambiente;
· Dinamização dos espaços públicos.

O Balaio Cultural feira de arte, cultura e meio ambiente de Itaitu é uma realização da ASPAFF CHAPADA NORTE, ACAI Associação Comunitária e Assistencial de Itaitu e conta com o apoio de diversos patrocinadores e colaboradores.

Sendo assim fica o nosso extenso convite a você que queira curtir um carnaval diferente com esta vasta programação em meio as belezas naturais da região de Itaitu, Jacobina - BA.

BREVE AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA, AGUARDE !!!

POUSADAS E ESTADIAS :
Pousada e Restaurante da Elaine - 74-3624-2031
Pousada Dona Marinalva - 74-3624-2000

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a todos os "construtores" deste projeto tão enrriquecedor para a nossa maravilhosa Itatú, me sentirei honrada em participar e coloborar com o BALAIO CULTURAL!

    ResponderExcluir