Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ASPAFF CHAPADA NORTE recebe Kit com filmes da ANCINE - Agência Nacional do Cinema

Kit com filme da ANCINE
No dia 21 de setembro de 2013, a ASPAFF CHAPADA NORTE recebeu em seu endereço sede um Kit da ANCINE - Agência Nacional do Cinema, contendo diversos filmes que serão exibidos na programação do Cineclube Payayá.

"Entre 2005 e 2010 foram lançados quase 400 longas-metragens nacionais, em todos os gêneros e para todos os públicos, refletindo a diversidade de nossa cultura e contribuindo para a nossa afirmação enquanto nação. Tão importante quanto reconhecer e premiar essa produção é estimular a sua difusão e a circulação, não somente nos circuitos comerciais mas também em escolas, universidades, cineclubes, centros culturais e pontos de cultura de todo país.

É este o objetivo desta coleção de DVDs, com títulos contemplados no Programa ANCINE de incentivo à qualidade e com o prêmio Adicional de Renda, que compõe um rico panorama do Brasil podendo enriquecer seu acervo com um mosaico de nossa produção audiovisual recente." cita Manoel Rangel, Diretor Presidente da ANCINE, em carta encaminhada a ASPAFF CHAPADA NORTE.

Todos os filmes farão parte da nova programação de fim de ano no Cineclube Payayá, com previsão de início para o dia 11 de outubro de 2013, sempre com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário