Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

28 DE JULHO: ASPAFF presenteia Jacobina com a sala de cinema do Cineclube Payayá



A cidade de Jacobina - BA comemorou no último dia 28 de Julho seus 131 anos, na mesma data a ASPAFF CHAPADA NORTE também celebrava com muita alegria os festejos de aniversário desta linda cidade, bonita por natureza e exuberante com seus encantos.

A data também marcou a inauguração da sala do Cineclube Payayá, projeto contemplado pela ASPAFF CHAPADA NORTE no ano de 2010. Uma linda sala, moderna, climatizada e muito bem organizada e adaptada aos padrões do Cine Mais Cultura, localizada em um dos pontos turísticos e de encontros mais aprazíveis e movimentados de Jacobina, o Alto da Missão.

A sessões acontecerão todas as sextas feiras, sempre as 19 h e aos domingos nos horários das 17h (Matinê) e as 20h, semanalmente, com exibições de filmes nacionais disponibilizados pela programadora Brasil, direcionados a todas as idades.

Será sem dúvida um local de encontros e entretenimento, um lugar onde as pessoas poderão interagir e fazer parte do cenário do Cineclube Payayá, valorizando a história do cinema local relembrando os áureos tempos do Cine Payayás.

Parabéns a ASPAFF CHAPADA NORTE por esta iniciativa de valorizar a cultura e a história do cinema em Jacobina e também por viabilizar para o povo de Jacobina, hábitos no contexto cultural e educacional, proporcionando também mais uma opção de lazer para todos.

A ASPAFF CHAPADA NORTE agradece a todos os parceiros de todas as jornadas e em especial neste projeto a Prefeitura Municipal de Jacobina, Coordenação de Cultura, Cine Mais Cultura, Ministério da Cultura, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e o Design Gráfico Rafael Dourado.

____________________________________________________
Fotos : ASPAFF CHAPADA NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário