Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

quinta-feira, 24 de março de 2011

Membros da ASPAFF CHAPADA NORTE participarão de capacitação para implantação do Cine Mais Cultura em Jacobina - BA.

Acontecerá na cidade de Salvador-BA, de 03 a 08 de Abril a oficina de capacitação do projeto Cine Mais Cultura do Estado da Bahia, projeto contemplado pela ASPAFF CHAPADA NORTE que estará implantando uma sala de cinema no ECLEM (Espaço Cultural Luís Eduardo Magalhães), concha acústica, localizada na Praça da Missão, Jacobina - BA.

O projeto terá como meta exibições de filmes e documentários que valorizem o cinema brasileiro e a produção nacional, tendo em vista exibições para a comunidade local resgatando o cinema regional.

Participarão da capacitação na cidade de Salvador-BA, os membros e associados da ASPAFF CHAPADA NORTE Daniel Guerra e Thiago Pires.

3 comentários:

  1. De grão em grão a galinha vai enchendo o papo !

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, galera!
    Com fé em DEUS no segundo semestre já teremos um cinema em Jacobina. Quer dizer, 2 cinemas, pois terá um também no Quilombo Erê. Pra quem não sabe, o da ASPAFF será no ECLEM (Espaço Cultural Luiz Eduardo Magalhães)ou Concha Acústica da Missão, como preferir.
    Avante, ASPAFF!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde! Amigos e companheiros da ASPAFF chapada norte,estamos quase no fim dessa jornada,de oficina pelo Cine+cultura.Com um imenso prazer,que vamos tentando resgata a cultura do cinema em nossa cidade e levar o, cineclubismo para a nossa região abarços.Thiago Pires e Daniel Guerra

    ResponderExcluir