Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

domingo, 17 de outubro de 2010

ASPAFF apresenta o projeto Balaio Cultural, Feira de Arte, Cultura e Meio Ambiente de Itaitu.


No último sábado (16-10) a ASPAFF CHAPADA NORTE realizou a 1ª reunião com a comunidade do distrito de Itaitu para apresentação do projeto Balaio Cultural, Feira de Arte, Cultura e Meio Ambiente de Itaitu, em que a ASPAFF foi contemplada no Ponto de Cultura do Estado da Bahia.

A reunião contou com a presença de membros e associados da ASPAFF que apresentaram o projeto e deram oportunidades a todos da comunidade para expôr as suas idéias e incluir novas propostas e atividades para o mesmo, para que seja concluido e encaminhado a SECUT (Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) para que em breve seja assinado o convênio junto ao Governo do Estado da Bahia.

A ASPAFF foi muito bem recebida naquela ocasião pelos moradores de Itaitu que serão beneficiados pelo período de 03 (três) anos com a implantação deste projeto totalmente sustentável, garantido renda e maior inclusão social a todos, visando também a preservação ambiental daquela bióta riquíssima em recursos naturais.

Agradecemos aos moradores de Itaitu e a ACAI (Associação Comunitária e Assistencial de Itaitu) e Parabéns a todos da ASPAFF, mostrando que a nossa luta não para em busca de ver e ter um mundo cada vez melhor e mais justo.

Um comentário:

  1. A ASPAFF está de parabéns!!!
    Estabelecer um diálogo na comunidade em que o projeto será inserido é de grande importância,visto que,somente através deste é possível destacar os principais pontos a serem trabalhados e aperfeiçoados!
    E como citado,a luta não pode parar!!Esse é o começo de um projeto que não tenham dúvidas,oportunizará uma grande mudança ambiental,econômica e social!
    Um beijo e muita paz para todos!!!
    Valma Fiscina

    ResponderExcluir