Fotos : ASPAFF EM AÇÃO

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ASPAFF participa de mais um fórum da cidadania


A ASPAFF Chapada Norte particiou nesta segunda feira (02-08) de mais um fórum da cidadania realizado na cidade de Jacobina - BA na câmera de dirigentes logistas/CDL. O fórum foi organizado pelo conselho municipal de desenvolvimento econômico e social de Jacobina e contou com a presença de autoridaes locais, empresários, imprensa, orgãos colegiados e organizações civis.

O fórum da cidadania foi conduzido pela mesa composta pelos membros do conselho e convidados, entre eles estavam a Exmª prefeita de Jacobina Valdice Castro, o Srº Augusto Cézar diretor da EMBASA e o secretário de saúde do município, Drº Robério Vanderley.

Em pauta estavam assuntos relacionados a reposição de calçamento de ruas, obras de esgotamento sanitário, exames de mamografia, ultra-sonografia, SAMUR e encaminhamentos.

Presente no evento a ASPAFF Chapada Norte atuou de forma participativa nos assuntos relacionados ao fórum estando mais uma vez presente e atuante defendendo as causas socioambientais de Jacobina e região.

Um comentário:

  1. Entao?CADÊ O SAMU?estamos aguardando essa bencao para nossa cidade,ja demorou demais estamos perdendo vidas e vidas jovens por causa da falta desse serviço,ate quando vamos continuar desassistidos de um serviço de extrema importancia para o povo de jacobina e seus distritos?espero que o proximo comentario seja para parabenizar o poder publico por causa da vinda do samu para a cidade. ( cachoeira dos alves ).

    abraços a todos.

    Marcio oliveira.

    ResponderExcluir